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Planejamento Estratégico em Comunicação Digital

O curso “Panejamento Estratégico em Comunicação Digital”, desenvolvido pela WBI Brasil, busca capacitar profissionais a planejar, coordenar, gerenciar e implantar projetos de empresas de qualquer segmento de atuação, com especialização em gestão da comunicação online das marcas no ambiente digital.

Neste curso serão analisados os principais sites no Brasil e o processo completo que envolve desde o planejamento inicial do projeto Web, o uso de ferramentas de Inteligência Competitiva como Sistemas de Recomendação até a definição das técnicas e estratégias de Marketing Digital a serem adotadas visando ao desenvolvimento de negócios mais efetivos através da Rede Internet.

METODOLOGIA
O curso é desenvolvido por meio da apresentação de conceitos, seguidos de debates e exposição de cases e exercícios práticos, retratando as situações típicas dos projetos de presença digitais e sua aplicação como ferramenta de negócios.

OBJETIVO
Capacitar profissionais a planejar, coordenar, gerenciar e implantar projetos digitais de qualquer segmento e proporcionar aos participantes conhecimentos necessários para atuarem no ambiente online através das técnicas de gestão da informação e da sua aplicação inovadora, transformando sites em soluções competitivas de negócios.


MERCADO DE TRABALHO
O mercado atual necessita de Gestores de Marketing Digital preparados para identificar as potencialidades das empresas e conhecer os passos necessários para a geração de novos negócios através de ações no mundo virtual, independente do porte e/ou segmento desta empresa.

Este Gestor será capaz de gerir uma e-empresa visando mantê-la atuante no mercado. E para isso, precisa adotar técnicas inovadoras, ter capacidade para gerir projetos que levem ao crescimento da organização e ampliar as oportunidades de negócio.

HABILIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO
O profissional Gestor de Marketing Digital será capacitado para promover mudanças nas organizações que irá atuar, de modo a atender as necessidades atuais e futuras, visando a ampliação nos negócios desta empresa no mercado.

Este Gestor será capacitado para analisar, criar e desenvolver todo tipo de projeto digital; empregar as mais modernas metodologias gerenciais; conhecer os recursos das ferramentas utilizadas no curso para desenvolver projetos inovadores e completos e gerenciar novas oportunidades de negócio advindos do uso da Internet como ferramenta de negócios corporativos.

COMPLETAM AS HABILIDADES
Selecionar estratégicas e tomar decisões em novos ambientes corporativos
Utilizar raciocínio lógico, crítico e analítico, baseado no aprendizado das técnicas e ferramentas disponíveis no curso
Lidar com modelos de gestão inovadores
Entender com funciona na prática as ações de Marketing Digital
Identificar necessidades visando ampliar os negócios das empresas que irá atuar
Resolver problemas com flexibilidade e adaptabilidade diante dos novos desafios do Mercado
Desenvolver Projetos de Relacionamento com Clientes
Utilizar comunicação interpessoal

MÓDULO I: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Introdução – Panorama dos projetos digitais no Brasil

Presença Digital

Ferramentas de Inteligência Digital

O que é um site de sucesso?

Site ou App?

Planejamento Estratégico Digital

Os estágios de consideração do consumidor

Database Marketing

Search Engine optimization

Parte teórica:

Como funcionam os mecanismos de busca

Análise de demanda & oportunidades

Como planejar um site visando um posicionamento correto

A fórmula de Relevância dos mecanismos de busca

Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca

Cases de sucesso

Monitoramento online

Parte prática:

Análise de estrutura das meta tags

Análise de relevância do site

Análise da exposição do site nos mecanismos de busca

Análise do Link de Popularidade

Entendendo a "fórmula mágica" do Google 

Plano Operacional de Comunicação

Retorno do Investimento

Construindo campanhas de e-mail Marketing eficientes

Móbile Marketing – Estratégias e campanhas de sucesso

Assessoria de Imprensa Digital

Plano de Presença e Posicionamento nas Mídias Sociais

Plataformas de Mídias Sociais (Facebook, Youtube, Instagram,Twitter, Pinterest, Periscope, Foursquare, Swarm)

Plano Estratégico de Presença

Plano Editorial

Plano de Comunicação – desenvolvendo engajamento

Monitoramento – Como identificar detratores, fãs e analisar oportunidades 

Quais as melhores plataformas de monitoramento?

Cases de sucesso

Storytelling 

Plano de Mídia Online

Campanhas Omnichannel

Remarketing 

Plataformas de Mídia Online (Google Adwords, Youtube ADS, Facebook ADS, Instagram ADS, Linkedin ADS)

Identificando oportunidades no Google Adwords para cada tipo de negócio

Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha

Como criar campanhas segmentadas eficientes

Cases de Sucesso

Publicidade em Plataformas de Geolocalização

Modelos de mídia locais e regionais

Novas oportunidades de mídia online

Cases de Sucesso 

Novos contextos. Novas oportunidades

Fórmula da Decisão

Os desafios

Referências          

20/11 Porto Alegre - RS

Carga Horária 21 horas
Data 20/11/2017 a 22/11/2017
Horário Das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Local WBI Brasil - Av. Ipiranga, 4619
Cidade Porto Alegre - RS

Investimento por pessoa

R$ 2,500.00
ou R$ 1,750.00*

Desconto de 30.00% para pagamento até 10/11/2017 ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa.

Instrutor:

Paulo Kendzerski

Diretor Presidente da WBI On Life -

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