)

Administração de Mídia Online

As plataformas Google, Facebook, Youtube, Linkedin, entre outras, são excelentes oportunidades para as empresas divulgarem seus produtos e serviços e ampliarem a visibilidade das marcas no ambiente digital.

Neste curso vocè irá se capacitar, de maneira prática, a administrar campanhas de publicidade nas principais plataformas disponíveis (Google Adwords, Facebook ADS e Plataformas de Geolocalização) e otimizar ao máximo os resultados, superando as metas de marketing e vendas da sua empresa.

O Google AdWords é a ferramenta de administração publicitária de campanhas de marketing que integra diversos canais e mídias da Internet. Tendo como diferencial a grande procura em seu mecanismo de busca e a parceria com mais de 80% dos sites de conteúdo na Internet, acabou se tornando uma das melhores soluções para empresas divulgarem seus serviços e produtos.

Já o Facebook é a principal rede de relacionamento do mundo e oferece inúmeras possibilidades de interação, através de campanhas segmentadas por perfil, gênero, interesse e por geolocalização. No Linkedin ADS, sua empresa consegue obter visiblidade através de campanhas que permitem anuncios personalizados por empresa e até por cargo.

Nas plataformas de geolocalização, como Waze, as empresas podem atrair pessoas na sua região, cidade ou bairro, pois as buscas locais atingem hoje 60% de toda pesquisa na web e dados comprovam que de cada 4 pessoas, 3 buscam informações locais e tem interesse em visitar o estabelecimento.

As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste módulo, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independente da plataforma utilizada.  

OBJETIVOS:
Tornar o profissional que irá administrar campanhas de mídia online, 100% apto a:

• Identificar possibilidades de negócio para sua empresa nas principais plataformas de publicidade online.

• Planejar campanhas de publicidade, otimizando ao máximo o retorno sobre o investimento.

• Criar campanhas de publicidade na busca do Google, na rede de conteúdo (sites) e campanhas contextuais no Youtube utilizando o Google Adwords.

• Aprender a utilizar a plataforma de gestão de anúncios do Facebook, do Linkedin, Waze. 

• Preparar relatórios com análises dos desempenhos das campanhas publicitárias.

Conhecer as principais plataformas de mídia online disponíveis no mercado
Definir o melhor investimento
Identificar oportunidades
Entender o Fluxo Operacional das campanhas de mídia online
Elaborar um Plano de Mídia Online
Planejar campanhas Omnichannel
Cases de Sucesso

Identificar oportunidades de campanhas no Google Adwords para cada tipo de negócio
Elaborar Plano de mídia com Google Adwords
Estratégias e Dicas para o sucesso de uma campanha
Revisão e Apresentação da campanhas de links patrocinados
Campanhas de remarketing e remarketing avançado
Análise de Relatórios para tomada de decisão
Cases de Sucesso

Plano de mídia no Facebook
Como criar campanhas segmentadas eficientes
Cases de sucesso

Plano de mídia no Linkedin
Como criar campanhas B2B segmentadas e eficientes
Cases de sucesso

Identificar oportunidades de mídias regionais e locais para aumentar o fluxo de pessoas nos pontos de venda
Construir um Plano de Mídia Online inovador eficiente
Cases de Sucesso

As campanhas omni-channel vão fazer cada vez mais parte do dia a dia das empresas, pois agregam vários canais e apresentam múltiplas possibilidades de comunicação com o consumidor.

Neste módulo, o aluno será estimulado a ter uma visão mais ampla das oportunidades de integração das campanhas online e offline, com o objetivo de interligar os canais de comunicação e relacionamento com os consumidores, independente da plataforma utilizada. 

25/01 Porto Alegre - RS

Carga Horária 07 horas
Data 25/01/2018 a 25/01/2018
Horário 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Local Av. Ipiranga, 4619
Cidade Porto Alegre - RS

Investimento por pessoa

R$ 800.00
ou R$ 480.00*

Desconto de 40.00% para pagamento até 15/01/2018 ou para 2 ou mais inscrições da mesma empresa.

Instrutor:

Paulo Kendzerski

Diretor Presidente da WBI On Life -

linkedin

Paulo Junior

Diretor de Mídia Online -

linkedin