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Outlet Premium São Paulo aposta na gestão de redes sociais, e alcança 4.000% de crescimento no número de fãs no Facebook no período de um ano

Em se tratando de ações nas redes sociais, planejamento e gestão são as palavras de ordem. O Outlet Premium São Paulo, desde que passou a gerir as ações de divulgação nas redes sociais, teve um salto significativo no número de usuários curtidores da marca. Só no Facebook, houve um crescimento de cerca de 4000% no número de usuários que passaram a acompanhar as atualizações do empreendimento nesta plataforma.

Segundo o superintendente do Outlet Premium São Paulo, Ricardo Leça, o uso das redes sociais para a exposição da marca e para a aproximação com o público consumidor do empreendimento é, hoje, uma ação estratégica contemplada no planejamento da empresa. “A necessidade que tínhamos não residia somente em apostar nessas mídias, mas como estar nelas de forma inteligente, sem cansar o consumidor e sendo relevante para ele”, destaca.

Atualmente, o Outlet Premium São Paulo tem seus perfis no Facebook e Twitter administrados pelo núcleo de mídias sociais da WBI Brasil. Num período de três meses, de março a maio, foram mais de 1,5 milhão de visualizações em conteúdos publicados no Facebook e mais de dois mil ‘likes’, ou seja, curtidas dos seguidores.

Desde novembro do ano passado, o empreendimento investe também em anúncios no Facebook, com campanhas destinadas a divulgar a página da empresa, anúncio das marcas sediadas no empreendimento e também campanhas sazonais, como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Para Leça, ter um plano de mídias digitais é essencial para manter uma comunicação relevante com o consumidor, especialmente no caso do Outlet Premium São Paulo, que busca divulgar seus produtos a consumidores de diversas regiões.

Segundo ele, manter uma relação,via redes sociais, dá mais segurança ao consumidor e valida a proposta do empreendimento de vender produtos de qualidade, de grandes marcas a preços realmente diferenciados. “Por estarmos distantes fisicamente de grandes cidades, através das mídias sociais podemos apresentar diversos produtos e preços e antecipar uma provável visita destes consumidores, além de esclarecer eventuais dúvidas e, claro, mostrar algumas das melhores opções e ofertas da semana ou do dia”, completa.

Para saber mais sobre marketing nas redes sociais, acesse: Serviços - Gestão de Redes Sociais